+
LaChapelle Rox!

20 março 2006

PEGA NA CINTURA, QUE A BESSHA FICA DURA
LaChapelle a Micheles tombam no 4º dia


O sol já fritava a cabeça dos suburbanos quando acordei com aquele gringo no meu braço:
Alemão, branco, loiro, olhos azuis. E fofo. Muito fofo.

Conversamos (basicão...), mostrei algumas fotos, assistimos TV. Tomamos banho e trocamos telefones. Não sem antes marcar um programinha pra mais tarde né?

Saí belíssima por Copacabana, com fones de ouvido dublando aos berros, com direito a mãozinha de Mariah Carey e coreografias esdrúxulas de Beyoncé, para a morte de quem tava perto!
À essa altura já era praticamente uma cidadã nativa, sabendo com quem andar, onde ir e sempre querendo voltar, segundo Marina Lima...

Encontrei Mi Aparecida, Ellen Michelle com marido e Frida Michelle, e fomos dar o ar da graça no Botafogo Praia Shopping, lugarzinho conhecido pelo aglomerado de beeshas por metro quadrado.
Dizem que se aqueles banheiros falassem, tinha mona que ia ficar tão famosa quanto atriz da Globo...
E lá fomos nós, as 5, quase as Pussycat Dolls. As vinhadas nos olhavam com suas caras BOVINAS, e nós, super nojentas desfilando... rebolando... mas armadas até os dentes. Era eu cuspir que saía 3 gilettes.
Tudo trava perigosa!

Mais tarde ligay pro gringo e MANDEI ele ir ao meu encontro.Ao meu encontro vírgula neh, pq estava eu e o Trio: Mi Aparecida, Mi Carey e Mi Ciccone, indo para o videokê! É mole?
O videokê, super bem localizado, fica em anexo à buatch mais badalada do circuitinho... Ou seja, era dali pra melhor caráleo...


Mi Carey arrebentou com a minha cara, cantando MAN, I FEEL LIKE A WOMAN. Gentchy, o que era aquilo??? Todo mundo fazendo coro com a bunita, enquanto eu e Michele Ciccone de backing vocals caricatas e enchíamos a cara de arrcu.
Mishelly Aparecida pegou no microfone e deu O Tombo na galera com QUIT PLAYING GAMES dos Backstreet Boys. O gringo aproveitou pra fazer o romântico e me dar uns bjus, já logo passando a mão na minha bunda... e eu ficando tenso... Sou obrigada? Eu queria cantar!

Todos cantavam e minha vez nunca chegava. Akilo foi me deixando um pouco mais puta.
Até que a minha hora foi chegando, e eu abri um sorriso Cicarelli, quando de repente o gringo me vem, todo FOFO, com uma carinha de cachorro pidão, me abraço e diz algo assim (algo que eu entendi né, vinhado! Ai, por que eu não dei ouvidos à minha mãe quando quis me matricular em um koooorso???):

“-Meu lindo, to tão cansado... me leva embora pra casa?”

Pra quê.
Akilo me quebrou em três. Mandei o carinha do karaokê tomar no koo e fui embora com o gringo.
Mas se o gringo queria dormir, teve dois trabalhos... Querer e 'desquerer'...
Eu sou lá mulé de faltar em serviço?
Kkkkkkkkkk
Eu não deito!


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | PALAVRA DE ORKUT- E não é que as vezes ele acerta? » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger