+
LaChapelle Rox!

29 janeiro 2006

Maria Regina não morreu

Estava me recordando do tempo em que eu assistia novela... Como era melhor do que essas coisas que estão por ae...
Tudo bem, que ver o Giannechinni NUNCA É DEMAIS, mas aquele sotaquezinho de pobre...
mata.

Bom mesmo era assistir a Letícia Spiller, no auge de sua burrice, encorporando a rebolativa Maria Regina: Um mulher rica, bonita, que oscilava a cada minuto entre a inteligência e humor negro como ninguém. Era tanta pérola que eu tenho certeza que ela ria dela mesma.
Eu pelo menos chorava de rir.

Pra matar a saudade, algumas das clássicas tiradas inventadas não-sei-da-onde:

"Agora pega o meu celular e desinfeta com álcool que eu quero fazer uma ligação"
(Maria Regina falando pro DELEGADO).

"Gladis(a secretária), sua paquiderme... Tire esse seu olhar bovino de cima de mim e trata de arrumar alguma ocupação mais útil, talvez um quebra cabeça com clipes"

"Sua Anta Possuída!"

"Adelmo, me trate como a mais fétida vagabunda, aqui, nesse chiqueiro, esse lugar fedendo a mofo me excita!"

"Meu querido, você tem que entender que há males na vida que vêm pra te ferrar mesmo"
(Para o marido Figueira)

"Olha prá você Figueira, você não passa de um palito de fósforo riscado e jogado no chão!"

"Saia já daqui, sua seriema pescoçuda!"

"Seu pato manco, sua anta azul de bolinhas... Você é resultado de um cruzamento de ameba de plástico com samambaia de laboratório!"

Figueira, seu marido, estava infartando e ela segurava o vidro do remédio, dizendo:
"Fique aí se contorcendo com seus faniquitos e se vc morrer vou achar ótimo, pois adoro andar de Preto (luto)"

"Isso era pra hoje, MAS COMO SEI QUE VOCÊ É LERDO, pode fazer pra amanhã. SUBORNE alguém se for preciso, eu estou pouco me lixando; e se você não conseguir, considere-se despedido"

"Amanhã eu quero você aqui, junto com as suas irmãs, as galinhas."

Seu verme
"Quer fazer o favor de me dar a honra da sua ausência? Seu verme apático sem sex appeal... vou te reduzir a pó."


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | COMO FAZER SEXO, SEGUNDO A IGREJA UNIVERSALCartilh... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger