+
LaChapelle Rox!

01 janeiro 2006

pós loucura
Image hosted by Photobucket.com
* após todas as festinhas possíveis, os bate-bocas intermináveis com a operadora do meu telefone residencial, os ficantes e os encostos encaminhados pelo exú, aqui estou eu, postando no ano novo né meu amor?
* fiz uma rota horroroza Sampa-Minas-Goiás em 3 dias, trouxe um amigo na bagagem, nos jogamos (literalmente)... e ele foi embora agorinha, de volta pra Goiás.
Me deu um aperto no coração... Um fofo!
Por enquanto é isso. Sabem como é, acabei de me despedir do meu amigo e to meio tristinho... depois eu volto mais indecente.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | eDDu está de mudança com a família.Depois de passa... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger