+
LaChapelle Rox!

07 outubro 2005

eu não vou levantar bandeira, e nem vou discutir se a novela AMÉRICA é boa ou não.Sempre que eu posso, eu assisto. Ela tem me chamado muito a atenção... tem!E nem preciso dizer por que né?
Ok... vou dizer...
AS BESSSHAS MEU BEMMM!

Zentii... o que é aquilo? Eu vou mudar pra Boiadeiros! (BARRETOS, na vida real)
Será que lá eu arrumo um cowboy viado que nem aquele da novela?
(Que meu boyfriend não leia esse blog, por tudo que é mais sagrado.)

Imaginem só: Eu entrando na história dar uma "apimentada" na relação deles... Meu bem... já chego lá a caráter, muito digno com uma calça racha-bago, mostrando bem o volume, apertando a bunda... Duvido que ele resista! E se a 'Gaylinácea' achasse ruim... Eu saia com ele também, caceta! Afinal de contas sejamos sensatos, ele não é de se jogar fora.
(...)
Pensando bem, eu passaria O RODO naquela novela.

cowboy viado
"-Gaylinácea, eu te traí com o eDDu."


Só não joguem o Carreirinha pra cima de mim né, me poupe!


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | state of mind "Eu sou o caleidoscópio da mente,Eu ... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger