+
LaChapelle Rox!

22 setembro 2005

Adoooro um bafão
Ah... como eu estou feliz essa semana...Tanto bafão pra rir, tanta coisa para festejar...
* A começar pela renúncia do Severino. Sim, aquele baixinho mafioso e cínico, que disse achar "um absurdo" a união gay, mas que nas horas de folga dava A ELZA em restaurantes de Brasilia... Pois é né?
(A mãe dele esqueceu de lhe dizer que refeição é uma coisa sagrada.)
E ele disse que voltará ao poder. E pela escolha do povo.
Meu kirido...por enquanto, o povo quer que você passe o resto da sua vida caduca vivendo de aposentadoria.
Image hosted by Photobucket.com
"-É que na câmara a gente não recebia ticket alimentação..."
* Rita Lee dispara contra Zezé di Camargo. Disse não gostar de rodeio por conhecer a fundo os maus tratos aos bois, e acha Zezé um "ignorante espiritual", por saber disso e ao mesmo tempo apoiar os rodeios. Disse ainda odiar country, que vem da cultura americana que é um lixo.
O filho de Francisco não deixou por menos. Desafiou ela a provar que rodeios mal tratam a boiada. Caso ela tenha razão, ele pára de fazer shows nesses eventos. E mais: "de onde é o rock que ela faz? Do Ceará, da Bahia, derivado do baião, da moda de viola? O que tem mais de brasileiro: o rock dela ou o country dos rodeios?"
Zezeca
"-Uso calça racha-bago, mas tenho cérebro porra!"
Sobre o rodeio... eu concordo com a vovó Lee. Mas sobre influencias musicais, ela deve admitir que tanto o country, quanto o rock vieram lá dos States.
Ou seja: Rita quis passar bosta na cara de Zezé, e acabou com o koo ardido. Acho é pouco.
Rita Quebra-Barraco
-AAAAaaaai!!! Tô toda fissurada!
***

(Se vocês tiverem perguntas a respeito de minha pessoa, chegou a sua hora. Deixe um comentário com uma pergunta descente. As 10 melhores farão parte do meu próximo post.
E com respostas, claro.)


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | JUNTE SEU DINHEIRO"-Quebrei 3 costelas, uma mão e ... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger