+
LaChapelle Rox!

11 setembro 2005

CONFISSÕES NA PISTA DE DANÇA

Fofocation


Saldo da balada de ontem:

* novos contatos: 10
* pegaram na minha bunda: 5x
* cantadas que levei: 3
* foras que levei: 1 (meu kooo pra ele)
* fiquei com: 1 (ué gente, tão pensando o quê)
* agendei: 2 (não sou besta...)

fatos interessantes: conheci um carinha que fez em seu corpo todas as tatoos da Melanie C. Sem falar que ele é uma gracinha de pessoa, conversou comigo sobre um monte de coisas, o que é diffícil de se encontrar ultimamente: Alguém que possua cérebro. Nem preciso dizer que ele é um dos agendados néan.

o ficante: o cara me surpreendeu, todo educado, um glentleman. tão educado que me pediu se podia me beijar...
-Cala a boca e me beija.
E hoje ele já me ligou, pra gente sair. Mas domingo não, domingo pra mim é sagrado. Se eu saio, na segunda acordo um lixo pra ir trabalhar.

fatos engraçados: um carinha chegou em mim do nada, e começou a rebolar em cima da minha perna. Com direito a dança da bundinha e tudo. Não resisti. Rí na cara dele sem dó.

fato sem graça: uma drag escorregou no meio de todo mundo. Pensei comigo: 'que pena'.
Que pena que ela não caiu, teria sido mais engraçado.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | fazendo carao e close* estreei minha 'carreira' co... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger