+
LaChapelle Rox!

06 setembro 2005

fazendo carao e close

Image hosted by Photobucket.com

* estreei minha 'carreira' como fotógrafo. esse é o meu novo hobby nos finais de semana.
No final de semana, fui cobrir um evento local néan...inauguração de não-sei-o-que, pra homenagear o fulano-de-tal.... então tá.

Chegando lá, já fiquei meio tenso: homens de terno, mulheres de longo.
E eu? Boné, jeans claro, camiseta all star e bubaloo.
'Ploc!' a cada 2 minutos.

-Posso tirar uma foto do casal?
-Claro! Nós somos cunhados do fulano!
-Ah é? Hum...Então faz caraum ae.

E assim foi.
Eu não podia tirar uma foto sequer, sem que uma pessoa não fizesse um comentário desses.
E eu olhava, pensando: "E daí porra? Nem conheço esse viado."

Hora do coquetel. Todo mundo caiu na pinga, literalmente. Até eu que não sou besta.
Eu olhava e não via ninguem com aquela pose do início. Só via a velhada loka pra soltar a xereca, rindo alto. Foi me dando um pavor... um desespero...

Até que me chegou um coroão bonitão, e me perguntou se a foto dele ia sair na página principal.
Daí eu não resisti:
- Mas você é o que do fulano?
- Nada. Vim com um amigo.
- Então tá. Vc vai sair na primeiríssima.
- Olha, não mente pra mim hein? Te dou até um beijo se eu sair...

uia que cara mais safado?

- Nossa, o que vc naum faz pra sair num jornalzinho hein? Dessa vez vai de graça, faz pose ae.

Dito e feito. Saiu na primeira página do caderno.
Não porque ele foi safado. Mas porque ele não era parente de ninguém daquele verme.
Gente esnobe comigo não tem vez.
A velharada deve estar querendo a minha morte.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | camaleón 2 em 1* trabalho com recursos humanos. e... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger