+
LaChapelle Rox!

24 agosto 2005

o fim do amigo da onça (parte II)


* eu não posso ser estúpido e dizer que não sinto a falta dele, eu sinto muita, pois afinal de contas fui muito amigo dele, sempre. A história do dvd do Calipso é real, mas eu disse só pra descontrair, não foi exatamente isso que me deixou triste.

* nós passamos muita coisa juntos desde que eu o conheci. Tanto ele quanto eu passamos por fases difíceis e eu procurava estar presente ao máximo que podia nesses momentos também.
Mas eu nunca senti isso dele, nunca.

* ele mentia muito, sobre coisas diversas. As vezes ele mentia por umas coisas tão bobas... E eu fui ficando decepcionado, cansado de fazer de conta que tava acreditando...

* eu gostava de dividir com ele o que acontecia comigo, das minhas alegrias ou das minhas frustações. Ele não.
As vezes eu descobria coisas dele, que ele só me contaria um mês depois. Isso não é amizade...é como se ele tivesse medo de dividir suas alegrias, com medo de "olho gordo" sabe?

* mas quando ele tava beeeem sozinho, quando um outro amiguinho (que só eu sei o que já aprontou pra cima dele) naum dava moral, ele me procurava. As pessoas só são interessantes pra ele se trouxer algum benefício, e comigo ele era exatamente igual.

* ele pensou em mudar de cidade e naum me falou nada. Fui descobrir quando fui na casa dele, e não tinha mais nada lá. Achei nojento isso.

* desde que se foi, ele naum me ligou uma só vez, nenhum e-mail, nada. Liguei pra ele, na semana passada. E ele não atendeu uma única vez.

* tudo isso me decepcionou, eu perdi a esperança na amizade. Tive todas as chances de trair a amizade dele, mas eu não o fiz porque eu fui amigo dele de verdade, e ele nunca foi o meu.

* agora eu pergunto, caro leitor... que amizade é essa, hein fofa?


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | o fim do amigo da onça (parte I)* durante o tempo ... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger