+
LaChapelle Rox!

13 dezembro 2005

eDDu está de mudança com a família.

Depois de passar um final de semana (muito bem obrigado) descansando no meio do nada (depois eu conto), é hora de voltar ao stress do dia-a-dia.
Enquanto vc lê isso, eu estou encaixotando meus livros, cds...vogue e capricho. (sou eclético)
é uma fase que fica pra trás.
(...)
Acho que vou locar uns filmes e sumir com eles, isso é o básico de quem não presta e está perto de se mudar pra longe da locadora...
(...)

Sobre o blog, eu to tentando modificar uns codigos e talz... mas como eu sou uma droga no html, vai demorar um pouquinho pra ficar legal.
Mas eu não deito. Nem vem.
Adoro vcs, seus vira-latas.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | madam hollywood* meus pais vão viajar no natal e a... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger