+
LaChapelle Rox!

24 outubro 2005

Ah... é bom estar de volta...
sentiram a minha falta?

* Tirei umas (curtas) férias do blog, assim como minha amiga DREW, ela tirou umas férias de roliudi.
Foi uma loucura encontrá-la no show dos Strokes.
- Edward !!! Voucê porraki?
- Drew, sua bitch....Toma uma Skol ae, porra.

Image hosted by Photobucket.com
- Ai que sede... oh my god!

Na verdade, tanto eu quanto a Drew já estávamos cansados daquele showzinho. Ela, fazendo cara de uó por estar assistindo seu namoradinho pela enésima vez.
E eu, por não ter ninguém decente naquele 'furdunso'... tô cansado de catar global karay !
-Chega Drew, vamo descer o nível !
* e lá fomos nós, numa buatchy (Casa Lounge) bater muco.Drew me dava tanta cabelada que eu tive que dar uns empurrões nela.
Mas arrasamos, teve até uma drag muito digna cantando ópera.
Image hosted by Photobucket.com
-Láláláláláaaaaaaaa... 34 aninhos táaaaaa....
Estar na atchiva é o que há.
Drew foi embora hoje, super feliz, prometendo voltar.
Deixou até o numero pra eu ligar depois.
Eu hein... joguei fora. Aquela vadia pediu emprestado meu vonDutch pra entrar na buatchy e não devolveu.
...
O que fazer quando sua amiga rouba seu vonDutch?
Nada néh, deixa de esmola e compra outro.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | Muito franca » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger