+
LaChapelle Rox!

12 janeiro 2006

DIÁRIO DE XITARA TANDER

Image hosted by Photobucket.com


Então Xitara Virou para LaChapelle e contou:

Estava eu, Xitara, linda, loira, mestiça e balzaquiana quase uma mameluca no ponto de onibus eprto da minha casa, as 7 da manha. Toda remelenta.
Pra mim era um dia qualquer, iria pro trabalho, sairia as 6 da tarde e tudo mais.
Mas quando eu me sentei no banco, nem vi que tinha me sentado perto de um cara bem atraente:
Moreno claro, estatura mediana,cabelos e olhos castanhos, jeans meio apertado, de 25 a 30 anos aparentemente.
nem dei bola né, tava toda lerda, com sono.
Daí que naquelas voltas que o onibus dá, a gente encostava as pernas, e eu reparei que ele não afastava as pernas de mim, entende?
aí que ele esfregava mesmo
Foi a partir dessa atitude que acordou em mim A XITARA TANDER PANSEXUAL HERMAFRODITA BIZARRA DA SILVA, tah meu bem?
A mona acordou com a famossérrima Furia de Marimar, despejando um balde de agua fria de chuca no meu sono, e ao mesmo tempo fazendo minha libido fervilhar como um vulcão em erupção.
Eu, que não sou anta nem to morta, já dei aquela olhada discreta no pacote do moço. E ele mostrando na cara de pau que tava duro, ficava esfregando as pernas nas minhas e passando a mão por cima da calça.
Nesse momento, eu que já estava úmida com o edí fagocitante, gritando neca em código morse, não pensei duas vezes: tasquei a mão na neca dele.
O cara quaaaaaase pirou! Ele não tava acreditando que aquele cara, vestido de social, com crachá do ***, tava com a mão na jibóia dele!
kkkkkkk
eu linda, sorrindo por dentro, mas nem olhava pra cara dele né, não sou obrigada meu amorrrrr... eu quero é ouro, muito ouro!

Daí que foi a hora dele descer no ponto, e ele fez menção pra eu descer tb, pis foi chegando muuuita gente no onibus e eu nem pegay o telefone dele.
Eu? descer naquele ponto? nem morrrrta! Tava a quilometros do centro. Achei melhor esperar e ver ele um outro dia, naquele mesmo local, naquele mesmo horário...
Eu fiquei pasma de como eu fiz aquilo, mas tudo bem, foi só uma pegadinha de nada!
Levei na cara, hj ele nao tava no onibus.... mas ok...ainda pego naquela neca de novo!
kkkkkkkk


LAChapelle disse: Credo Xitara. Nojenta.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | pós loucura* após todas as festinhas possíveis, os... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger