+
LaChapelle Rox!

16 janeiro 2006

Leroy x LaChapelle


Há alguns dias atrás, um rapaz me disse pelo blog que meu modo de escrever o lembra J.T. Leroy.

Eu, na minha santa ignorância, pesquisei pra saber a quem ele tava me comparando né...


Li seu livro cult,aclamado pelos descolados, uma espécie de autobiografia chamada "Sarah", que conta detalhes dele, um jovem garoto de programa de beira de estrada. E li alguns contos. Achei interessante, tocante. Ante...


Na época que escreveu o livro, tinha aproximadamente 16 anos. Depois do sucesso de seu primeiro livro, Leroy aparece em público somente de peruca e óculos escuro, com um visual totalmente andrógino.


Leroy


Quando veio ao Brasil, perguntado pelo seu físico e aparência mais feminina do que masculina, Leroy timidamente respondeu:

"- Para isso existem os hormônios."

Só que a casa caiu.

Leroy é uma farsa. Uma mulher.

O personagem público de JT Leroy é interpretado por Savannah Knoop, uma modelo.

Mas o que intriga é que, além fazer a mídia mundial de idiota, não se sabe de fato QUEM realmente escreveu os contos, QUEM recebe os direitos, e se a história é realmente real ou um alter-ego.

Talvez ele existe de fato, talvez não.


Agora, descubra em qual parte me identifico com essa história toda...

sexo? drogas? alter ego? todas as alternativas?

nenhumas das respostas acima?









Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | DIÁRIO DE XITARA TANDEREntão Xitara Virou para LaC... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger