+
LaChapelle Rox!

11 fevereiro 2006

Sabe quando você passa anos estudando com o mesmo grupo de pessoas, compartilhando grande parte de sua vida, e num estalar de dedos você está a quilômetros de distância? Pois é.

Só depois de 4 anos que fui reencontrar essas pessoas.
E é tão estranho...elas mudaram e você não consegue aceitar...
Algumas meninas grávidas, outros casando...
Algumas pessoas queridas se foram para sempre...
E você só percebe que o tempo passou, quando vê essas coisas acontecendo...

Eu to aqui... solteirão.
Vai que o amor da minha vida tá na fila do banco?
Estranho viu... estranho...
tô me sentindo assim....velhão.

(e olha que faço 20 em abril.)



Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | Maria Regina não morreuEstava me recordando do tem... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger