+
LaChapelle Rox!

01 março 2006

DÁ LICENÇA QUE EU TÔ PASSANDO? Brigadãn.
1º dia no Rio

Cheguei na segunda-feira da semana passada ao Rio de Janeiro, bem cocota e escondendo as olheiras atrás de um imenso Chanel. De longe a Dri, me esperando báaasica com seu cigarette.

Fomos para o Flamengo, bairro onde a bunita reside, e lá ligamos para todas as Micheles, peguetes e pretês.
Um amigo de Dri, se dispôs a me levar pra praia de Ipanema, na Farme. Local conhecido pelo aglomerado de Bichas Barbies, bills raspadas e celebridades, como eu.
Que amigo era aquele. G-Zuiz. Coisa linda de se ver. Rolei na areia e fiquei louca. (by Andreh)
Sem falar que ele foi muito simpático e atencioso comigo...
Ficamos nos beijando ali mesmo, sob os olhares malignos das fubangas de plantão.
-Morram - Eu pensava, com um sorrisinho angelical no rosto.
Todas as pragas possíveis foram lançadas. E meu gillette bloqueando.
Ele é muito fofo. Não é todo dia que ando de mãozinha dada com um lindão por Ipamena minha gente! Dêem um desconto!

Logo a noite, me encontrei com as primeiras Micheles:
Michele Verônica Ciccone e Michele Carey.
Fala sério!
Ficamos num bar, cantando músicas de Madonna e outras cositas que não me recordo, pois o arrrcu já tava na mente. Me lembro que alguém fez A Elza num copo, isso eu não me esqueço!

Fomos para o apê do fofo que fiquei na praia e tomamos mais alguns Drinks de sapatinhas: Cerveja.
Menção honrosa para Michele Ciccone fazendo a performace de "Vogue" só de cueca! Fico molhado só de lembrar!
De repente: Bum! Desmaiei. Apaguei mesmo.
Quando acordei, todos já tinham ido embora e só estavamos eu e o cara, ali, alisando meus cabelos...
Fala sério né... ele me olhando dakele jeito, NA CAMA DELE... não deu outra.
Fomos jogar dama...
kkkkkkkk

(continua)


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | SUPER RÁPIDAS* Alguém me explica aquela bessha sem... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger