+
LaChapelle Rox!

10 março 2006

E nada de Carioca...
Gringo ataca
LaChapelle em 2º dia no Rio


*Acordei de manhã, com aquele cheiro no cangote.
Depois de uma noite quente, me deparei no espelho do banheiro com uma cara de jumenta inchada.
Pensei: Sou sexy. Uma jumenta muito sexy.
Tomei um banho dakeles e me despedi do bofe, que iria pra Bahia.
***
Parti bem cocota para o flat de Mishelly Aparecida Camargo, que já me esperava ansiosamente para dar pinta na praia.
E lá fomos nós, bem carudas e nojentas pra
Ipanema, afim de bronzear os corpos, dar um contraste belissimo com nossas bundas brancas.
Fui contando para Mishelly sobre as pérolas do dia anterior:

-...dae gata, quando entrei no mar com o bofe, tiramos as sungas. Nos beijamos e quando voltamos para a areia, notei que tinha colocado a sunga do lado contrário...

E Mishelly rindo atrás de seu Gucci. A desgraçada até babava.

Daí que estamos lá, de bumbum pra cima, quando reparo um olhar me perseguindo.
E que olhar... Super azul. Da cor do mar.

-Mi, tem um cara me olhando.
-Kd gata, me mostra quem é.
-Atrás de vc... olha ...
-Ah... to vendo... faz sinal pra ele vir aki.

(30 minutos depois)

-Oi, tudo bem?
-Hi! I'm Peter and....
HI???
I'M PETER???
CARALHOS ME FODAM!!!! (by Mi Carey)
... English? To fudida caralha, meu inglês é de camelô!
The book is on my koo!

-Mishelly, gruda no meu braço! Vc vai ser minha tradutora!
-Alôca meu amô, adooooro! Let's go Bitch!

E lá fomos nós, papear com o gringo.
Eu fazendo a linha garoto inocente e ele acreditando, enquanto Mi Aparecida traduzia para o gato tudo o que eu falava, e mais um pouco:

- Mi, pergunta pra ele se ele possui Gold Card.
-Peter, LaChapelle disse que vc tem lindos olhos.
-Mi, pergunta se ele está no Copacabana Palace.
-Peter, LaChapelle quer te beijar AGORA.

E lá se foi a virgindade do dia, de LaChapelle. O gringo me deu um bjão que ví até estrelinha.
Fomos para o Bofetada, na Farme de Amoedo, tomamos umas caipirinhas e bjamos horrooores!
Depois de beijar horrores naquele território livre - ai que delícia - fomos cada um pra um lado suspirando porque tínhamos marcado de dançar à noite.
***
Chegamos na buatch, a mais conhecida do mundo gay (LeBoy) eu e Mi Aparecida, minha fiel esCUdeira.
que estava mais parecendo aquela mocinha tradutora do Oscar, traduzindo simultaneamente.
Peter, o gringo gostoso, chegou atrasado, mas a entrada triunfal dele naquele antro de perdição valeu a noite.
Que coisa era aquela, G-Zuiz! MUITO GATOOO!
Resolvi ensinar pra ele a linguagem de LaChapelle, bjei tanto esse gringo que ele já me pegou pelo braço e atravessou a buatchy comigo (me sentindo), em direção a porta. Deixei Mi Aparecida dando pinta na pista e fui atender ao desejo daquele gostoso...
Fomos direto pra Copacabana, onde ele estava hospedado, e passamos uma noite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Acho que ele nunca mais vai esquecer o pique que um brasileiro tem...kkkkk!

Não deu outra, aprendi enghish na marra! uhhhh!
Fuck me!

Dormimos abraçadinhos, enquanto eu pensava no próximo dia...

(post dedicado a Dri Baffa)



Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | DÁ LICENÇA QUE EU TÔ PASSANDO? Brigadãn.1º dia no ... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger