+
LaChapelle Rox!

17 junho 2006

I'M REALLY HOT


ALOKA!!!

Eu estava ficando com um carinha neh... gostoso, coxudo... apesar de burro.
Burro mesmo, pq depois de uma semana, ele ME ESQUECEU, sabe Deus como.

Depois de outra semana, ele me aparece, me convidando pra numa festa.
Fui.
Me abraçou a festa toda, e eu sacando todos os seus movimentos.

Fui pra casa dele.
Ele jurando que eu dormiria com ele...taaadinho.
Dormi com o amigo dele, que estava no quarto ao lado.
Dei tanto gemido falso que dava pra ouvir os murros dele na parede.

Objeto-sexual tem limite né?
E pra cima de Chapelle ainda, calégãn?

Me poupe.


Posted by Michelle LaChapelle Lepore Rox |


« Home | SORRY... SORRY... SORRY...É, eu sei. Tô muito ause... » //-->







 © LaChapelle Rox! 2005 - Powered by LaChapelle Lepore for Blogger